fbpx

Turismo Experiência Pedra Redonda

Pro Turismo - Experiência na Pedra Redonda Ubá MG - TRIP HOTEL UBÁ
3 minutos para ler

A Pedra Redonda está na história dos ubaenses. Agora com o contexto do TURISMO EXPERIÊNCIA Pedra Redonda temos que fazer a referência e o registro.

O Trip Hotel Ubá que tem no seu DNA a questão do TURISMO, entendeu que estar conectado com o movimento que a Associação Comercial e Industrial de Ubá é imprescindível.

O registro sobre a PEDRA REDONDA foi um passeio de família, no início de uma manha de domingo. Uma atividade de quase duas horas, considerando sair de casa, passear, fazer as fotos, conhecer e retornar.

Turismo Experiência Pedra Redonda

Como a experiência envolve vários valores, nesta imagem, tirada pelo CELULAR no modo PANORÂMICA, um efeito que permitiu, sem uso de laboratório, ele estar em três posições do cenário.

Como Chegar lá?

Abaixo tem um registro com link do Google Maps apontando para o local. No trevo que dá acesso a entrada da Fábrica da Itatiaia, sentido Casa de Oração dá o caminho para o local. Mais próximo poderá fazer a opção de ir a comunidade da Barrinha. Tem um trecho de estrada não pavimentada e depois de estacionar, será um passeio de mais ou menos 30 minutos. Se for pelo acesso, próximo da Casa de Oração, ao passar pela ponte, estrada não pavimentada, uns três quilômetros e estará no acesso. Neste caso o estacionamento é na entrada, a caminhada será, apenas, o passeio da Pedra Redonda.

Conselhos para este passeio:

  1. vá com uma roupa confortável e preparado para fazer uma caminhada;
  2. verifique se existe possibilidade de chuva, com qualquer área rural, com árvores e sem asfalto, chuva pode significar um problema para está experiência de se divertir;
  3. leve água e/ou um lanche, como ainda não temos um TURISMO DESENVOLVIDO, não há infraestrutura;
  4. não vá sozinho, mesmo por que sozinho, nem dá para conversar e desfrutar; também não terá apoio caso precise;
  5. o nível de caminhada e até acesso a pedra é leve, ainda assim, não é fácil e precisa de ter algum condicionamento para vencer este passeio.

Nossa experiência foi ótima e por isso estamos contando ela aqui no Blog do Trip Hotel Ubá.

Quem é de ir, foi. Desta forma segue o registro para que mais pessoas possam validar e experimentar um pouco da nossa cidade. Este foi um passeio da nossa família. Evidentemente que não impede que sejam um grupo de amigos e que estejam indo em outros horários.

Imagino que o NASCER do SOL ou POR do SOL sejam imagens lindas, embora precisa de mais cuidado, pois o acesso tem suas particularidades e complicações.

Pró Turismo – Outras experiências

Quer conhecer a Fazenda Palestina acesse este ==> LINK <==

Restaurante Capim Massambará acesse este ==> LINK <==

Novas experiências….Pró Turismo #vemfazerturismoemUbá

==> Vem fazer turismo em Ubá – Blog TRIP Hotel Ubá Turismo (triphoteluba.com.br) <==

Neste sentido, buscando novos lugares, estamos no TRIP HOTEL UBÁ engajados em promover, contar histórias, registrar na região pontos relevantes. Desta forma se conhecer e desejar ter publicado aqui, mande um recado, fale conosco, estamos abertos a contar do ambiente Gastronômico que tenha uma pegada de turismo.

Geração de Martketing de Conteúdo INDICCA.COM

Arena Gastro Bar Reservas
Você também pode gostar