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Politica de Hospedagem Trip Hotel Ubá

Politica de Hospedagem Trip Hotel Ubá

 

REGRAS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM


Prezados clientes, temos grande prazer em recebê-los em nosso Hotel. No entanto,
precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranquilidade durante a sua estadia, preservando a segurança e conforto de todos.

A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hospede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hospedes.

1. O horário de check-in é as 14:00h. No dia de sua chegada, a tarifa será cobrada por inteiro.
2. As diárias são pagas antecipadamente na entrada.
3. Diárias com café da manhã incluso, com início as 06:30 e término as 10:00hs.
4. Nossos apartamentos são equipados com: AR, TV LCD 32” a Cabo, Telefone, Cofre Eletrônico,
Frigobar (que deve ser abastecido pelo hospede), Camas Box, Central de Água Quente, Piso
Frio e Tomadas 220 volts.
5. No dia da saída, a diária termina às 12:00 horas. Se o apartamento não for desocupado até este
horário, será cobrada uma nova diária. Por favor, informe a Recepção caso pretenda estender
sua estada. (sujeito a consulta de disponibilidade).
6. Os senhores hóspedes deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesma lhe
sejam apresentadas.
7. A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação
do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito
de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
8. Trabalhamos com todos os cartões de crédito com pagamento único (não temos parcelamento).
9. Não recebemos cheque.
10. TODOS OBJETOS DE VALOR DEVEM SER GUARDADOS NO COFRE DO SEU
APARTAMENTO. O TRIP HOTEEL UBÁ NÃO se responsabiliza por objetos de valores que são
deixados no apartamento fora do COFRE, ou não são entregues para serem guardados no cofre
da recepção.
11. Não é permitido lavar e passar roupa, preparar ou cozinhar alimentos de qualquer espécie no
apartamento.
12. Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos
para dentro do hotel:
        i. Artigos que produzam barulhos desagradáveis;
        ii. Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;
        iii. Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes;
        iv. Qualquer tipo de jogo que envolva valores e vícios;
13. A roupa de cama é trocada a cada dois dias.
14. Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas
janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
15. Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho e roupas intimas, sem
camisa ou descalço.
16. As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões.
17. Atirar papel ou qualquer objeto a rua infringe o código de postura municipal e poderá trazer
conseqüências desagradáveis.
18. Poibido fumar nos apartamentos e corredores.SOB PENA DE MULTA NO VALOR DE R$150,00.
19. Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após
esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição
do empreendimento.
20. Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado, à
Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências do Hotel.
21. Para sua própria segurança o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na
recepção do hotel.
22. Visitas serão recebidas nos salões do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos.
23. Para sua segurança todo visitante deverá se dirigir à Recepção acompanhado do Hóspede ou
com prévia autorização escrita do Hóspede para a devida identificação e registro. Todos os
visitantes deverão preencher a ficha de registro, sem exceção. Será cobrada uma taxa para
visitantes que permanecerem no apartamento por tempo superior a 15 minutos.
24. Nossos funcionários não podem sair do Hotel para comprar artigos para você.
25. Ser soft é carregar as próprias malas até o seu apartamento.
26. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com
presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que
tomará medidas imediatas.
27. Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção
dos mesmos.
28. Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos
materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente
com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de
indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil
Brasileiro.
29. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
30. A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da
EMBRATUR.


ATENÇÃO - Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a
hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial.

Por favor, observe que menores 18 anos de idade estrangeiros não podem hospedar-se
em hotéis no Brasil, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um
responsável oficial. Em caso do menor esteja acompanhado por um responsável oficial ou
por um dos pais, será necessário apresentar autorização judicial por escrito reconhecida e
emitida pela Justiça Brasileira liberando as hospedagens. Também, é necessário
apresentar cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais e das crianças. Não serão aceitas autorizações do país de origem sem o devido reconhecimento oficial da Justiça Brasileira.


É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de
identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil).

Seja muito bem-vindo ao nosso Hotel e a nossa CIDADE CARINHO, UBÁ! Volte sempre
que puder!

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